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Atendimento

Trabalhamos para atender você da melhor maneira possível. Por isso a Webenvios oferece diversas formas de contato e suporte técnico para você. Temos uma equipe altamente treinada e capacitada para atender e resolver todas suas solicitações e necessidades. Temos o maior prazer em atende-lo.

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Horario de Atendimento:

Das 09:00 ás 18:00
Segunda a Sexta Feira

 

 

 

 

 

F.A.Q

  • Em quanto tempo meu usuário ou servidor é desativado após o vencimento da fatura? +

    Após 2 dias uteis.
  • Os emails realmente chegam ao destinatário? +

    Nossos servidores possuí configurações de SPF e DKIN e todos painéis são sincronizados com a aplicação para que não tenha rejeição do painel que envia os e-mails até seu destino, além de termos uma tecnologia inversa a tradicional para evitar queda em spam e bloqueio de monitoramento de blacklist na
  • O que é Spam +

    tualmente a palavra SPAM já faz parte do cotidiano das pessoas que utilizam a Internet como meio de trabalho.Entende-se por SPAM o envio de uma ou mais mensagens à caixa postal de alguém que não a solicitou.Encarada por alguns como uma nova forma de mídia, isso não quer dizer que
  • Posso ver como é o painel antes de assinar? +

    Sim basta acessar nossa pagina inicial e clicar em painel demostrativo
  • Posso usar o serviço só por um mês? +

    Sim, nosso sistema é pré-pago, renovado de 30 em 30 dias caso o usuário tenha o interesse, caso na data do vencimento a fatura não seja paga o seu usuário é desabilitado automaticamente do sistema e em 2 dias sua conta, arquivos e campanhas são excluídos automaticamente de nosso sistema.
  • Posso ter uma conta para usar no word cast, carteiro, megamail ou outros softwares externos ? +

    Sim, basta adquirir qualquer plano de revenda de email marketing ou super envios.
  • Posso enviar SPAM ? Comprei uma lista de emails, posso enviar ? +

    Não é aconselhado, não impedimos o envio de SPAM. possuímos técnicos capacitados para auxilia-lo na melhor solução para o envio e limpeza de suas listas. Se você comprou uma lista de emails, não importa onde foi comprada, para nós é SPAM pois não é email solicitado, você deve colocar uma
  • Poderei acessar meus e-mails pelo outlook ou outro programa de e-mail? +

    Não. O servidor é apenas para envio (SMTP autenticado pelo painel de envio), assim deixando o serviço 100% exclusivo para o envio das mensagens através do software de envio desenvolvido pelos nossos engenheiros com a aplicação on-line do gerenciador de NewsLetter.
  • Tenho Acompanhamento da Entrega e relatórios? +

    Sim através do nosso sistema de email marketing você terá relatórios completos, de quem abriu o email, quem não quer mais receber, emails de retornos e erros
  • Quanto tempo tenho para usar meus Créditos? +

    Todos os planos tem duração de 30 dias corridos a partir da data de liberação.
  • Qual é o horário de atendimento da WebEnvios? +

    Horário: 09:00 horas ás 19:00 horas Mídias: Telefone, Chat ou Helpdesk. Atendimento presencial a clientes somente com hora marcada.
  • Quais as vantagens do envio de E-mails e campanhas por E-mail? +

    Quantas vezes você anunciou em um meio de comunicação e não obteve retorno? Ou ainda, quantas vezes você teve que anunciar em vários meios de comunicação, reduzindo ao máximo o seu lucro, para obter o retorno desejado? Será que você sabe qual desses meios de comunicação te trouxe mais resultados?
  • Quais a formas de pagamento? +

    Aceitamos: - Pagseguro - Moip - Boleto Bancário - PayPal - GrecenciaNet
  • Preciso de um dominío para instalar o sistema de vocês ? +

    Somente para os planos de revenda de email marketing ou super envios.
  • Como é feito a limpeza dos IPs ? +

    Os IPs são passados conforme o plano assinado pelo cliente. Todos os planos tem monitamento dinamicamente através de um script que consulta através de uma API a faixa de IP e suas classes locadas em sua máquina através de sua Interface virtual de IPV6 e IPV4 para detectar se á
  • Vocês fornecem bases de e-mail? +

    Não, não fornecemos bases de e-mails, cada contratante é responsável por sua lista de envio e sua manutenção. Cada base de contato é de responsabilidade do contratante. Para ter eficiência em suas campanhas procure ter listas opt-in e não listas compradas. Caso necessite enviar campanhas e ainda não tenha uma
  • Vocês tem tutorial ou ensinam a usar o sistema? +

    Sim, possuimos um tutorial ilustrativo e dezenas de dicas para auxiliar no uso de nossa ferramenta.
  • É possível testar a qualidade dos serviços antes de contratar? +

    Não, não trabalhamos desta forma, todos os servidores são liberados somente após a confirmação do pagamento junto ao banco.
  • É possível mudar de plano? +

    Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar tanto para um plano com mais recursos como para um plano de menos recursos.
  • Qual e o horário de funcionamento do suporte técnico? +

    24 horas via ticket, demais atendimentos em horário comercial
  • Em quando tempo e liberado meu serviço? +

    Em 24 horas
  • Posso revender os envios aos meus clientes com meu logo e links? +

    Sim basta contratar nossos planos de revenda de emails marketing ou planos super envios.
  • Gostaria de saber se o envio do e-mail marketing é feito com meu servidor ou o de vocês? +

    E feito através do nosso servidor, porém quando o cliente contratar o plano SMTP e feito pelo programa de escolha do mesmo.
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